Pular para o conteúdo principal

O nojinho que os homens tem por mulheres peludas


Não é de hoje e nem por causa do sovaco peludo da Bella (ex-BBB14) explicitado, num teaser de um ensaio para o Paparazzo, que vejo que a macharada tá de asco com os fios salientes dos corpos femininos.


“Quero dar continuidade a essa discussão”, afirmou ela, que é contra os padrões estabelecidos de beleza e só tira os pelos quando sente calor. (Via EGO)
A naturalidade humana é ter pelos, pelinhos, pelões, instinto animal saca? Cheirar o rabo da fêmea e mandar ver? Não, se a mulher não passar pela clínica sofrendo a tal “depilação íntima” vai estar fatalmente como assunto das “madames de barba” numa roda entre amigos num bar.
Atrevo-me a dizer que é das carecas que eles gostam mais. Mas não mulher! Tenha pelos na axila, na teta e na buceta, seja você mesma (olha a rima para o cordão das cabeludas)!


Comentários

Ùltimas Notícias

Tarado Linchado

No Cabuloso, Você Encontra, "Tarado Linchado", Entre Outras Fotos De Acidente, Trânsito, Corpo No IML, Imagem De Acidentes, Tragédias, Mortes, Homicidios, Suicídio, Cirurgias, Videos De Avião, Fotos De Famosos Morto, Mortes Diveras, Alguns Flagas, Desastres Aereos, Voo E Catastrofes Da Natureza E Algumas Fotos Proibidas Que Vazou Da Internet Por WhatsApp ZapZap Tudo Grátis.

Itabaianinha é conhecida como a Cidade dos Anões

Não são apenas destinos cheios de belezas naturais que atraem os turistas do Brasil e do mundo afora. Assim como Itu é muito visitada por ser uma cidade conhecida pelos seus “exageros”, há quem fique curioso para pisar na terra onde tudo é bem diferente de lá... Itabaianinha é um desses destinos. A cidade do interior de Sergipe, a 106 km de Aracaju, é conhecida mundialmente como a Cidade dos Anões. A fama, porém, não surgiu à toa! Pesquisadores da USP confirmam que o município de 40 mil habitantes é o local que possui mais casos de nanismo no mundo e os números estão ligados à geografia do Brasil. Pedra Branca é um dos principais pontos turísticos do município de Itabaianinha, em Sergipe O professor da Universidade Federal de Sergipe, Hermínio de Oliveira, explica que com o isolamento de algumas regiões, vilarejos se transformaram em espécies de ilhas e os casamentos entre membros da mesma família se tornaram muito comuns no nordeste brasileiro –  elemento responsáve...

cavalgando na pica

caindo na pica